Segundo uma informação obtida pelo titular do blog, O jornalista Udes filho teria sido exonerado do cargo de assessor de comunicação da Câmara Municipal de Raposa,E de conhecimento o referido jornalista foi candidato a vereador desta cidade pela segunda vez, onde ele obteve um pouco mais de 160 votos o mesmo o jornalista disputando as eleições com a candidata adversária Ocileia Carneiro.
O Presidente da Câmara Beka Rodrigues chamou para fazer parte da sua assessoria, entre tanto o mexerico que sempre ocorreu em nosso município por bastidores políticos e que esta oportunidade foi dada pelo presidente da câmara, ao jornalista que nunca teria agradado o grupo politico do qual o Presidente Beka faz parte, que e ligado ao partido PCdoB da Prefeita Talita Laci.
 O que se sabe o presidente estava sendo pressionado há dias pelo seu grupo politico, para tomar uma decisão pelo destino do assessor de comunicação da câmara Municipal de Raposa.
tentamos entra em contato com o jornalista para saber se ele foi demitido ou não mais ate o momento não obtivemos resposta.